Todos nós sabemos como lavar uma moto, mas e o capacete?Para começar, evite a utilização de sabão em pó, pois este contêm uma porcentagem de sal, que poderá danificar a tinta do capacete com o tempo. Por outro lado, evite deixar durante um longo período, os insetos colados à sua viseira, pois estes soltam um ácido que com o tempo pode vir a corroer a camada da viseira.Por último, utilize...

Chassis
CHASSITipo Treliça de aço tubular
ENTRE-EIXOS1475mm
ÂNGULO DE CASTER25.6°
SUSPENSÃO DIANTEIRAÖhlins 43mm totalmente ajustável com tratamento TiN
CURSO DA DIANTEIRA120mm
RODA DIANTEIRA5 raios em liga leve 3,5 x 17"
PNEU DIANTEIROPirelli Diablo Corsa 3 120/70 ZR17
SUSPENSÃO TRASEIRALink progressivo com monoshock Öhlins totalmente ajustável com mola top-out. Swingarm single-side em...

Motor4 tempos, 4 cilindros em linha,
refrigeração líquida
Cilindrada1.043 cc
Diâmetro x curso77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão11,8:1
Sistema de válvulasDOHC, 16 válvulas
Potência máxima101,5 kW (138 CV) / 9.600 rpm
Torque máximo110 N•m (11,2 kgf•m) / 7.800 rpm
Sistema de combustívelInjeção eletrônica
Sistema de igniçãoBateria e...
Julho é época de férias escolares e de aproveitar uma folguinha na empresa para pegar a estrada. Mas para o passeio não virar um pesadelo é preciso verificar vários itens das motos, seguindo a velha máxima: é melhor prevenir do que remediar.1-) Filtros de ar, óleo e combustível:devem ser checados regularmente.2-) Velas e cabos: sofrem desgaste com o uso e podem comprometer o desempenho do motor.3-)...
Estudo realizado pela Abraciclo apontou que 90% das motos em circulação na capital paulista apresentam alguma necessidade de manutenção.
Segue então algumas dicas que devem ser inspecionados periodicamente para que sua moto funcione sempre com 100% de segurança.
Corrente: A corrente é responsável por transmitir o torque, ou seja, a força gerada pelo motor às rodas. Contudo, a necessidade...
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