Motor
TIPO: Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas com comando simples no cabeçote e balancins roletados
REFRIGERAÇÃO: Líquida
CILINDRADA: 654 cc
DIÂMETRO x CURSO: 102 x 80 mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 11.8:1
TORQUE: 64 Nm @6000 RPM
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
IGNIÇÃO: Keihin EMS
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica Keihin
LUBRIFICAÇÃO: Bomba de óleo dupla
TRANSMISSÃO: 6 marchas
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA: Relação 36:79
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA: Relação 15:45
EMBREAGEM: Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico e sistema anti travamento APTC
CHASSI
QUADRO: Treliça tubular de aço cromo molibdênio com pintura eletrostática
SUBQUADRO: Incorporado ao tanque de combustível
GUIDÃO: Alumínio com 28/22 mm de diâmetro
PONTEIRA DE ESCAPAMENTO: Aço inoxidável com catalisador
ALTURA DO ASSENTO: 930 mm
DISTÂNCIA LIVRE DO SOLO: 300 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1498 +/- 15 mm
ÂNGULO DE CÁSTER: 63°
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 12 litros (2,5 de reserva)
PESO A SECO: 138.5 kg
SUSPENSÃO E FREIOS
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Invertida WP com 48 mm de diâmetro
CURSO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA: 275 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock com amortecedor WP acionado através de link
CURSO DA SUSPENSÃO TRASEIRA: 275 mm
FREIO DIANTEIRO: Disco simples tipo wave de 300 mm com pinça Brembo de dois pistões
FREIO TRASEIRO: Disco simples tipo wave de 240 mm com pinça Brembo de um pistão
RODA DIANTEIRA: Raiada com aro de alumínio, aro 21
PNEU DIANTEIRO: 90/90 x 21
RODA TRASEIRA: Raiada com aro de alumínio, aro 18
PNEU TRASEIRO: 140/80 x18
PREÇO: R$ 36.900,00
0 comentários:
Postar um comentário