Ficha Técnica
MOTOR
TIPO: Bi- cilíndrico em V, dispostos a 75°, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro com duplo comando no cabeçote
REFRIGERAÇÃO: Líquida
CILINDRADA: 999 cc
DIÂMETRO x CURSO: 101 x 62.4 mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 11.5:1
POTÊNCIA: 120 cv @ 9000 RPM
TORQUE: 100 Nm @7000 RPM
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
IGNIÇÃO: Keihin EMS
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica Keihin com corpo de 48 mm
LUBRIFICAÇÃO: Bomba de óleo dupla
TRANSMISSÃO: 6 marchas
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA: Relação 35:67
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA: Relação 16:38
EMBREAGEM: Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico
CHASSI
SUBQUADRO: Alumínio
GUIDÃO: Alumínio com 28/22 mm de diâmetro
PONTEIRA DE ESCAPAMENTO: Dupla em aço inoxidável com catalisador
ALTURA DO ASSENTO: 850 mm
DISTÂNCIA LIVRE DO SOLO: 150 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1450 +/- 15 mm
ÂNGULO DE CÁSTER: 66.1°
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 18,5 litros (2,5 de reserva)
PESO A SECO: 186 kg
SUSPENSÃO E FREIOS
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Invertida WP com 48 mm de diâmetro
CURSO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA: 135 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock com amortecedor WP
CURSO DA SUSPENSÃO TRASEIRA: 160 mm
FREIO DIANTEIRO: Disco duplo flutuante de 320 mm com pinças radiais Brembo de quatro pistões
FREIO TRASEIRO: Disco simples flutuante de 240 mm com pinça Brembo de dois pistões
RODA DIANTEIRA: Liga leve, aro 17
PNEU DIANTEIRO: 120/70 ZR x 17
RODA TRASEIRA: Liga leve, aro 17
PNEU TRASEIRO: 180/55 ZR x17
VÍDEO
0 comentários:
Postar um comentário