FICHA TÉCNICA
TIPO: Bi- cilíndrico em V, dispostos a 75°, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro com duplo comando no cabeçote
REFRIGERAÇÃO: Líquida
CILINDRADA: 1148CC
DIÂMETRO X CURSO: 103X69MM
TAXA DE COMPRESSÃO: 12,5:1
POTÊNCIA: 155cv @ 10000 rpm
TORQUE: 120Nm @ 8000 rpm
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
IGNIÇÃO: Keihin EMS
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica Keihin com corpo de 52mm
LUBRIFICAÇÃO: Bomba de óleo tripla
TRANSMISSÃO: 6 marchas
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA: Relação 40:76
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA: Relação 17:37
EMBREAGEM: Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico
CHASSI
QUADRO: Treliça tubular de aço cromomolibdênio com pintura eletrostática
SUBQUADRO: Alumínio
GUIDÃO: Alumínio
PONTEIRA DE ESCAPAMENTO: Aço inoxidável com catalisador, sob o motor
ALTURA DO ASSENTO: 805mm
DISTÂNCIA LIVRE DO SOLO: 110mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1430mm
ÂNGULO DE CÁSTER: 66,7°
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 16,5 litros (3,5l de reserva)
PESO A SECO: 184kg
SUSPENSAO E FREIOS
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Invertida WP com 43mm de diâmetro
CURSO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA: 120mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock com amortecedor WP
CURSO DA SUSPENSÃO TRASEIRA: 125mm
FREIO DIANTEIRO: Disco duplo flutuante de 320mm com pinças radiais Brembo de quatro pistões
FREIO TRASEIRO: Disco simples flutuante de 220mm com pinça Brembo de dois pistões
RODA DIANTEIRA: Liga leve, aro 17
PNEU DIANTEIRO: 120/70 ZR x 17
RODA TRASEIRA: Liga leve, aro 17
PNEU TRASEIRO: 190/55 ZR x 17
PREÇO: R$ 69.990,00
Comercial
0 comentários:
Postar um comentário