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1198 SP

domingo, 3 de julho de 2011
Isaque Guanabara











Chassis
CHASSI: Tipo Treliça de aço tubular
ENTRE-EIXOS: 1430mm
ÂNGULO DE CASTER: 24,30°
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Invertida Öhlins de 43 mm com revestimento de nitrato de titânio totalmente ajustável
CURSO DA DIANTEIRA: 120mm
RODA DIANTEIRA: Marchesini de alumínio forjado com 7 raios, aro 17
PNEU DIANTEIRO: Pirelli Diablo Supercorsa SC 120/70 ZR17
SUSPENSÃO TRASEIRA: Balança monobraço com amortecedor Öhlins totalmente ajustável
CURSO DA TRASEIRA: 127mm
RODA TRASEIRA: Marchesini de alumínio forjado com 7 raios, aro 17
PNEU TRASEIRO: Pirelli Diablo Supercorsa SC 190/55 ZR17
FREIO DIANTEIRO: Discos duplos semi- flutuantes de 330 mm, pinças radiais monobloco Brembo de 4 pistões
FREIO TRASEIRO: Disco simples, 245 mm, pinça Brembo de 2 pistões.
CAPACIDADE DO TANQUE: 18 litros (4 litros de reserva)
PESO SECO: 168kg
INSTRUMENTOS: Display derivado da MotoGP com: velocímetro, conta-giros, tempos de volta, relógio, temperatura do ar, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, odômetros parciais A e B, odômetro de reserva de combustível, indicador de nível do DTC (se ativado, manutenção programada. Luzes de aviso para: neutro, indicadores de seta, farol alto, limite de giros, intervenção do DTC, pressão de óleo, reserva de combustível. Adicionalmente, sistema integrado imobilizado, e gerenciamento do DDA e DTC
GARANTIA: 2 anos sem limite de quilometragem
CORES: (CHASSI/RODAS) Vermelho (chassi vermelho e rodas pretas); Preto (chassi vermelho e rodas pretas)
VERSÕES: Assento duplo

Motor
TIPO: 2 cilindros em L a 90°, 4 válvulas por cilindro, refrigerado a água, com sistema desmodrômico.
CILINDRADA: 1198,4cc
DIÂMETRO x CURSO: 106x67,9mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 12,7:1
POTÊNCIA: 170 cavalos (125kW) a 9750rpm
TORQUE: 131,4Nm (97lb-ft) a 8000rpm
INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL: Injeção eletrônica Magneti Marelli com corpo de injeção oval
SISTEMA DE ESCAPE: Sistema 2-1-2 com conversor catalítico e duas sondas lambda. Silenciadores duplos em aço inoxidável.

Transmissão
CÂMBIO: 6 marchas
RELAÇÕES: 1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA:  Engrenagens, relação 1.84:1
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA: Corrente, pinhão de 15 dentes, coroa de 38 dentes
EMBREAGEM: Multidisco à seco com acionamento hidráulico e sistema slipper

DDA
DDA: Equipamento de série

DTC
DTC: Equipamento de série

ABS
ABS:Não disponível neste modelo


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