Publicidade

S 1000RR

domingo, 3 de julho de 2011
Isaque Guanabara









Motor: Tetracilíndrico em linha 4 tempos, 
duplo comando de válvulas no cabeçote
Refrigeração líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso  
Cilindrada: 999 cc
Potência máxima: 193 cv / 13.000 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM: 112 Nm a 9.750 rpm
Taxa de compressão: 13,0 :1
Preparação do combustível / gestão do motor :   


Norma de gases EU-3
Catalisador: 3 vias com sonda Lambda 
Velocidade máxima > 200 km/h
Desempenho / Consumo de Combustível
Consumo (90 km/h) 17,5 km/l
Consumo (120 km/h) 16,9 km/l
Combustível: Gasolina  
Alternador / Autonomia  
Alternador / Autonomia :350 W / ~ 280 km
Bateria  
Transmissão  
Embreagem  
Câmbio 6 marchas
Transmissão Corrente
Ciclística / freios  
Quadro  
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno – 120 mm de curso
Suspensão traseira: Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidades– 130 mm de curso
Curso da suspensão dianteira / traseira  
Distância entre eixos  
Trail  
Ângulo da coluna de direção  
Rodas  
Roda dianteira: Alumínio fundido 3.50 x 17”
Roda traseira:  Alumínio fundido 6.00 x 17”
Pneu dianteiro: 120/70 - ZR 17
Pneu traseiro: 190/55 - ZR 17
Freio dianteiro: Duplo disco flutuante de 320 mm, pinça radial de 4 pistões
Freio traseiro : Disco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão
ABS  
Dimensões / pesos  
Comprimento (mm): 2.056 mm
Largura (mm): 826 mm
Altura (mm): 1.138 mm
Altura do banco (mm): 820 mm
Curvatura das Pernas  
Peso em ordem de marcha 1): 204 kg
Peso seca 2): 183 kg
Capacidade do tanque de combustível: 17,5 litros
Reserva:
4 litros




0 comentários:

Postar um comentário